• atendimento@lithocalcium.com.br
  • 0800 034 3831
  • (34) 9.9146 1719

Confira agora as dúvidas mais comuns dos novos clientes de Litho Calcium e entenda porque esse produto vai fazer você decolar: no esporte, no trabalho, em bem-estar e em qualidade de vida.

Não. Em primeiro lugar, ter bons níveis de Cálcio no organismo proporcionam diminuição na porcentagem de gordura e aumento da massa muscular corporal. Em segundo lugar, pesquisas recentes mostram que o Cálcio exerce entre outras, a função emagrecedora. Isso porque ele participa de uma enzima que tem ação contraria a proliferação da célula que armazena gordura no corpo.

Sim. Porque o consumo de alimentos ricos em minerais por jovens podem ajudar no crescimento. Podem melhorar a capacidade de aprendizado na escola, assim, contribuindo para melhorar a eficiência do sistema imunológico. Podem ainda, ajudar no desenvolvimento da capacidade intelectual. Em outras palavras, Litho Calcium é um alimento. O uso é benéfico também para crianças, principalmente aquelas que não têm bons hábitos alimentares.

Não. Trata-se de um suplemento mineral 100% natural e saudável. Por isso, não há contra indicação no uso do Litho Calcium. Podemos comparar Litho Calcium com qualquer outro alimento, rico em minerais. A diferença é que o Litho Calcium está em cápsulas.

Sim. Muitas pessoas acreditam que, pelo fato do Litho Calcium ser um alimento rico em Cálcio, ele não possa ser usado por pessoas com pre-disposição a formar calculo renal. Porém, os estudos mais recentes ( nem tão recentes assim ), mostram que o Cálcio Orgânico não cria depósitos. Principalmente quando ele esta associado à outros minerais controladores de sua absorção, como é o caso do Magnésio. Existe, no Litho Calcium, um conjunto de minerais complementares que não permitem a absorção descontrolada de um ou outro mineral.

Não, não existem. Em nossos estudos não foi detectado nenhum efeito colateral com o uso do Litho Calcium. Apesar disso, é bom que seja dito que cada organismo é diferente do outro. Por isso, caso seja percebida alguma reação incomum, é necessário informa-la a um médico.

Sim. O uso do Litho Calcium também pode ajudar a proteger o estômago da ação agressiva dos remédios. Isso faz evitar as gastrites e até ulceras causadas. Em conclusão, vale lembrar que o Litho Calcium não é remédio, e sim um alimento.

Existem alguns tipos de antibióticos que podem ter a absorção alterada quando em presença de Cálcio ou de outros minerais. Primeiro, Quando a pessoa estiver tomando antibiótico ou outro tipo de medicamento passível de alteração pela presença de minerais, é recomendável fazer a ingestão em horários diferentes. Outra recomendação fundamental é que o uso seja de conhecimento e aprovação do médico responsável pela prescrição do medicamento.

Sim. Em primeiro lugar, no caso de gestação, o subsídio de minerais proporcionado pelo uso do Litho Calcium pode ser muito benéfico para a formação do feto. Em segundo lugar, Litho Calcium é fantástico para a saúde da mãe. E mais: auxilia no controle emocional e prevenção do acumulo de gordura no corpo da gestante. Esses são exemplos de bons efeitos proporcionados à gestante. Finalmente, no caso da mãe em lactente, o uso do Litho Calcium proporciona maior produção e melhor qualidade do leite. Isso beneficia muito o bebezinho. Apesar disso, alertamos que o uso por gestantes e nutrizes deve ser com o conhecimento e aprovação do médico ou do nutricionista.

Depende de cada organismo e do ponto a ser observado. Os minerais orgânicos têm absorção imediata após o consumo. Porém, a percepção de sua ação no organismo pode demorar mais ou menos de acordo com cada caso. De uma maneira geral, em menos de 20 dias já é possível observar o efeito.

Sim. Existem vários estudos científicos que mostram a correlação positiva entre ajuste depressão arterial com uma dieta rica em cálcio. Inclusive, bons níveis de minerais no organismo podem tornar-se uma espetacular ferramenta no auxílio do ajuste da pressão arterial.

É possível que sim. Porém, é bom que se diga, que a suspensão de qualquer remédio, deve ser feito pelo médico responsável pelo tratamento em questão. Provavelmente o subsidio de minerais pode fazer com que muitas pessoas não mais necessite tomar alguns remédios. Apensar disso, o uso do Litho Calcium não substitui nenhum remédio e nem dispensa cuidados médicos.

Sim, e deve! Litho Calcium, tem CROMO orgânico. Vários estudos científicos mostram que este mineral é fundamental para a potencialização da Insulina produzida pelo organismo.

Sim. Porém, quando se toma a dose total de uma vez a absorção é um pouco menor. Apesar disso, a ingestão da dose total de uma só vez não faz mal.

Como trata-se de um complemento alimentar, ele deve ser tomado sempre, todos os dias por muitos anos.

© Copyright LITHO CALCIUM. Todos direitos reservados. Desenvolvido por Carlos Alexandre 34. 9. 8843-7003